C&A Continente Park Shopping

12 Nov

No dia 27 de outubro São José ganhou mais um mega shopping. Agora, além do Itaguaçu, temos mais uma opção. Eu estava curiosa e fui conhecer o Continente Park Shopping neste último final de semana e adorei. Ele ainda não tem todas as lojas em funcionamento, mas em breve estará completinho. Como ele estava super movimentado, fiquei pouco tempo lá dentro, mas, consegui registrar alguma coisa que achei legal na C&A. Como a minha preferência lá são os acessórios, o que eu trouxe pra vocês foram opções de bolsas e sapatilhas. Estes itens estavam com o preço ótimo.

(Não reparem na qualidade das fotos. Como eu fui desprevenida, eu as bati com o celular)

Adorei tanto as bolsas de ladinho, quanto a estampada, que cai super bem na praia.

Esse modelo é o mesmo da bolsa estampada da foto anterior. Também achei linda, e chiquérrima para a praia.

Eu sou fã de listras e adoro esse modelo de bolsa. O tamanho é ideal, nem pequena demais a ponto de não caber nada, nem grande demais, a ponto de nos perdermos dentro dela.

Mais despojadas, as mochilas estão voltando com tudo. Estas, nas cores do verão, são fofas demais

Estas sapatilhas da própria marca C&A estão um charme com estes spikes

A minha preferida!

Não deixem de conhecer todo o shopping. Ele é lindo, tem lojas amplas e muito legais. A C&A também está cheinha de acessórios fofos.

 

Beijinhos,

Marine.

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

